09/07/2021 - 15:35 | última atualização em 09/07/2021 - 15:36

XXXII Exame: veja como solicitar o não comparecimento à 2ª fase

Conselho Federal

A OAB, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, e a Fundação Getulio Vargas abriram prazo que permite aos examinandos aprovados na 1ª fase do XXXII Exame, que não se sintam seguros,  a possibilidade de pedir o não comparecimento à aplicação da 2ª fase, marcada para 8 de agosto.

O prazo para interpor esse requerimento será das 17h do dia 15 de julho até 17h do dia 17, por meio de link específico, disponibilizado na página oficial do Exame de Ordem.

A decisão foi tomada em razão da pandemia de Covid-19 e o examinando será automaticamente inscrito para a prova prático-profissional do XXXIII Exame de Ordem Unificado, sendo assegurado o seu direito de reaproveitamento da 1ª fase do XXXII Exame de Ordem Unificado, mediante o cumprimento das regras do edital complementar.