08/03/2016 - 18:01 | última atualização em 08/03/2016 - 18:30

XVIII EXAME DE ORDEM

redação da Tribuna do Advogado

Página de acompanhamento
O Conselho Federal publicou nesta terça-feira, dia 8, o resultado preliminar da recorreção das provas prático-profissionais de Direito Tributário do XVIII Exame de Ordem Unificado. A recorreção foi solicitada à Fundação Getúlio Vargas (FGV) pela Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado apenas nos casos de examinandos que elaboraram peça cujo título contém o termo "agravo" e não receberam pontuação.

O presidente da coordenação e secretário-geral da OAB Nacional, Felipe Sarmento Cordeiro, ressaltou em comunicado que o resultado divulgado hoje não é definitivo. “Os examinandos ainda poderão entrar com recurso entre os dias 9 e 12 de março de 2016”, informou.

A divulgação do resultado final da recorreção está prevista para o dia 14 de março.