05/07/2013 - 10:20 | última atualização em 05/07/2013 - 10:35

X Exame: divulgado gabarito da segunda fase. Resultados terça

EXAME DE ORDEM

redação da Tribuna do Advogado

O Conselho Federal divulgou nesta quinta-feira, dia 4, o padrão de respostas da prova prático-profissional (segunda fase) relativa ao X Exame de Ordem Unificado, que foi aplicada no dia 16 de junho deste ano. A partir dos gabaritos divulgados, o candidato pode verificar quais são as respostas esperadas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) - que aplica a prova para a OAB - para as quatro questões práticas sob a forma de situações-problema e a peça profissional na área jurídica de opção do examinando.

A divulgação do resultado preliminar da prova prático-profissional está previsto para terça-feira, dia 9. O prazo para interpor recurso do resultado preliminar será das 12h de quarta-feira, dia 10, às 12h do dia 13.