16/12/2009 - 16:06

Wadih vai à inauguração da nova sede da OAB/Sergipe

Wadih vai à inauguração do Palácio da Cidadania, nova sede da OAB/Sergipe

Do Conselho Federal

16/12/2009 - O presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Rio de Janeiro, Wadih Damous, participará na próxima sexta-feira (18) da inauguração do Palácio da Cidadania, onde funciona a nova sede administrativa da Seccional da OAB de Sergipe, em Aracaju. Wadih conhecerá o imóvel tombado pelo Patrimônio Histórico e Cultural, localizado à avenida Ivo do Prado, que foi adquirido pela OAB sergipana para instalar sua sede em definitivo. O imóvel é tido como um dos mais significativos monumentos ligados à história da arquitetura sergipana. A solenidade de inauguração será realizada às 19h, oportunidade em que a OAB sergipana também fará a sua confraternização natalina com os advogados. A inauguração será condu zida pelo presidente da OAB sergipana, Henri Clay.