02/07/2015 - 16:45 | última atualização em 02/07/2015 - 17:10

Em visita à OAB/Seropédica, Felipe presta contas da gestão

redação da Tribuna do Advogado

A Subseção de Seropédica foi a primeira a receber a caravana da OAB/RJ na manhã desta quinta-feira, dia 2. O presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz, prestou conta dos trinta meses de gestão e conversou com os advogados da região. No encontro, o presidente da OAB/Seropédica, Fábio Luiz Ferreira, agradeceu o apoio da Ordem. "Felizmente temos uma diretoria que olha individualmente para cada unidade", observou.

Para Felipe, é importante, em todo o estado do Rio de Janeiro, que a população veja a unidade da OAB como um "porto seguro". "Por natureza a Ordem cuida da advocacia e da sociedade", afirmou.

Durante a passagem da diretoria da Seccional, um advogado recebeu a carteira profissional.

Compareceram, também, o tesoureiro da Seccional, Luciano Bandeira; os presidentes das subseções da Barra da Tijuca e de Itaguaí, respectivamente Ricardo Menezes e José Ananias de Oliveira; e o diretor da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB/Barra da Tijuca, Cláudio Carneiro.