14/10/2024 - 17:20 | última atualização em 14/10/2024 - 18:20

Veja como usar o programa de recompensas Livelo e até zerar a anuidade da OABRJ com o uso dos pontos; facilidade também é fruto da parceria com o Bradesco

Biah Santiago

Você sabia que, entre os diversos benefícios e o extenso portfólio de produtos e serviços oferecidos para a advocacia, a parceria firmada entre a OABRJ e o Bradesco facilitará o pagamento total ou parcial da anuidade de 2025 por meio do uso de pontos do programa de recompensas Livelo? O convênio concede acesso a soluções financeiras especiais para a classe, que podem ser consultadas no site criado pelo banco para os inscritos na OABRJ.

A partir de dezembro de 2024, essa facilidade, inédita no sistema OAB, garantirá a possibilidade de até mesmo zerar a anuidade do ano seguinte. Com os gastos realizados nos cartões de crédito Bradesco e através das outras opções de acúmulo disponíveis, os advogados e advogadas poderão usar os pontos acumulados na conta Livelo para efetuar o pagamento total ou parcial da anuidade da Ordem.

O sistema que irá operar a troca de pontos para o pagamento da anuidade de 2025 já está em desenvolvimento pela Seccional. Após a divulgação da tabela com os valores da anuidade do próximo ano, que será apresentada pela entidade no final de 2024, a modalidade de troca de pontos será habilitada. Fique de olho nas mídias sociais da OABRJ para conhecer os detalhes.

Mas você não precisa esperar até lá para começar a juntar seus pontos na Livelo! Veja abaixo o passo a passo para fazer parte do programa de recompensas do Bradesco:

Basta acessar o site ou baixar o aplicativo da Livelo e se cadastrar gratuitamente:

1. Acesse 'Criar conta';

2. Agora, será necessário que você informe seu CPF e um endereço de e-mail;

3. Feito isso, basta aceitar os termos de uso e clicar em 'Criar conta' para prosseguir;

4. Após esse processo, basta inserir os demais dados solicitados, realizar as validações e sua conta será criada.

Caso ainda não seja cliente do banco e tenha interesse em usufruir dos benefícios da parceria, é possível abrir uma conta corrente pelo app do Bradesco (com uma jornada personalizada a partir da página inicial) ou, se preferir, em uma agência Bradesco. Ao optar pelo atendimento físico, é preciso apresentar a carteira da Ordem e informar o desejo de abrir a conta dentro dos termos da cooperação entre a Seccional e o banco. Após abrir sua conta, siga o passo a passo acima e cadastre-se na Livelo.

Como acumular pontos?

Na Livelo, os pontos podem ser acumulados de diversas formas:

• Com os cartões de crédito Bradesco: você centraliza seus gastos e acumula pontos mensalmente após o pagamento da fatura;

• Compras online em lojas parceiras ou no Shopping Livelo: é possível aproveitar as ofertas bonificadas para juntar ainda mais pontos com suas transações;

• Comprando pontos;

Clube Livelo

O Clube Livelo é ideal para quem deseja iniciar sua jornada no mundo dos pontos, ou então para aqueles que desejam acelerar o acúmulo deles. Ele é um serviço de assinatura mensal ou anual em que você paga um valor para juntar um número específico de pontos a cada mês, que nunca expiram, além de ter acesso a benefícios, ofertas especiais e descontos exclusivos.

Como ser um membro do Clube Livelo

Para se tornar assinante do Clube Livelo, basta acessar a página da solução no site ou app da Livelo e escolher o plano que preferir. As opções começam em R$ 44,90.

Conheça os planos disponíveis aqui.

Quer saber quais outros benefícios são oferecidos à advocacia? Acesse aqui a cartilha e conheça as demais vantagens disponíveis.