06/05/2021 - 17:08 | última atualização em 06/05/2021 - 17:10

Veja como suspender inscrição ao XXXII Exame

Jornalismo OABRJ

Examinandos que não se sintam seguros para comparecer à aplicação do XXXII Exame de Ordem poderão interpor um requerimento a partir desta quinta-feira, dia 6. A decisão do Conselho Federal, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, e da Fundação Getulio Vargas respeita a vontade dos examinandos em meio à pandemia de Covid-19.

Todos que preencherem o requerimento estarão automaticamente inscritos para o XXXIII Exame.

Esta possibilidade está prevista no aditivo ao edital do XXXII Exame de Ordem Unificado, publicado no dia 30 de abril, item 3.9. Os interessados terão até as 17h do dia 9 de maio para solicitar o não comparecimento. O pedido deve ser feito no site da Fundação Getulio Vargas.

A prova objetiva do XXXII Exame de Ordem acontecerá no dia 13 de junho.