07/03/2022 - 16:24 | última atualização em 08/03/2022 - 09:03

Veja o resultado preliminar da 1ª fase do XXXIV Exame de Ordem

Conselho Federal

A OAB, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, divulgou nesta segunda-feira, dia 7, o resultado preliminar da 1ª fase (prova objetiva) do XXXIV Exame de Ordem. O prazo para recurso será de 8 a 10 de março. O gabarito definitivo da primeira fase será publicado no dia 21 de março, junto com o resultado final da 1ª fase.

A prova objetiva foi composta por 80 questões de múltipla escolha sobre temas que integram os conteúdos profissionalizantes obrigatórios do curso de Direito, além de Direitos Humanos, Código de Defesa do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Ambiental, Direito Internacional, Filosofia, Estatuto da Advocacia e da OAB, Regulamento Geral e Código de Ética e Disciplina da OAB.

A divulgação dos locais da prova prático-profissional (2ª fase) do XXXIV Exame de Ordem Unificado será no dia 18 de abril. Já a prova ocorrerá no dia 24 de abril de 2022.

Resultado preliminar oficial da 1ª fase (prova objetiva) do XXXIV Exame de Ordem Unificado

Consulta Individual - Resultado Preliminar - Prova Objetiva (1ª fase) do XXXIV Exame de Ordem Unificado