O atendimento por WhatsApp da Central OABRJ-Caarj acaba de mudar de número. O contato pelo aplicativo de conversas pode ser feito pelo telefone (21) 96918-7142. A mudança se deve à frequente instabilidade do serviço pelos antigos números. 

É importante ressaltar que o novo número funciona apenas para o serviço de mensagens. Para o contato telefônico, a Central continua operando com os ramais (21) 2730-6535 e (21) 2272-6150. 

A comunicação ainda pode ser feita pelo email [email protected] e pelos formulários encontrados no Portal da OABRJ na aba Contato.

Neste período de pandemia, a Central atende as questões urgentes da advocacia e do público em horário especial, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira.

O método de interação com a Ordem e com a Caarj pelo WhatsApp é totalmente pessoal e humanizado. Entre as facilidades da ferramenta está a possibilidade de os colegas receberem listas de convênios de forma mais prática, acessando links enviados pelos atendentes.

A Seccional também realiza atendimento por Whatsapp para o recebimento de denúncias de violações de prerrogativas profissionais. Administrado pela Comissão de Prerrogativas da OABRJ, o canal funciona no número (21) 99803-7726.