29/05/2018 - 12:48 | última atualização em 11/06/2018 - 13:37

Veja o calendário da segunda etapa do Circuito e-Proc nas subseções

redação da Tribuna do Advogado

O circuito de cursos sobre o sistema e-Proc, que apresenta o sistema e explica sobre sua regulamentação e  características, oferecido gratuitamente pela Diretoria de Inclusão Digital da OAB/RJ chega à sua segunda etapa. Com o intuito de expandir as aulas pelo interior do estado, o calendário dos cursos segue o cronograma de implantação do novo sistema estabelecido pela Justiça Federal. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de forma prévia, diretamente nas subseções.

"Já que se trata de um sistema novo para a advocacia do Rio de Janeiro, essa apresentação geral, as dicas e explicações sobre o funcionamento do sistema são fundamentais", afirma a diretora de Inclusão Digital, Ana Amelia Menna Barreto.

A migração para o sistema processual e-Proc pela Justiça Federal do Rio de Janeiro (em substituição ao sistema Apolo) está em curso desde o fim de março e ainda gera insegurança nos colegas. A Seccional acompanha de perto essa transição e tem trabalhado para dirimir as inúmeras dúvidas que chegam à Diretoria de Inclusão Digital pelo e-mail [email protected] ou através do painel Fique Digital, no site da Seccional.

A primeira aula sobre o sistema também está disponível para visualização, na íntegra, no canal da OAB/RJ no YouTube.

Veja o calendário de aulas nas subseções:

4 de junho: Três Rios - 15h
5 de junho: Valença - 10h