27/05/2021 - 14:14 | última atualização em 31/05/2021 - 11:45

COMPARTILHE

Veja o calendário de junho do curso ‘Navegando no Novo Portal do TJRJ’

Clara Passi

O novo portal de serviços do TJRJ destinado a advogados, procuradores, membros do Ministério Público e da Defensoria Pública e demais operadores do Direito entrou no ar no dia 16 de abril e a OABRJ vêm se esmerando no treinamento dos colegas para que eles se sintam confortáveis e seguros diante de mais esta atualização tecnológica no âmbito do processo eletrônico.

A novidade viabiliza, por exemplo, o download em PDF das peças, a possibilidade de distribuição eletrônica para Turma Recursal, a criação do perfil para a Polícia Rodoviária Federal, a possibilidade de fazer upload de arquivos e um menu de ajuda mais completo.  

Até aqui, 5600 colegas já se matricularam nas 20 edições do curso online oferecido pela Diretoria de Inclusão Digital e Inovação da Seccional, “Navegando no Novo Portal do TJRJ”, realizado por meio da plataforma Cisco Webex pelo professor Alexandre Mattos. Em junho, a diretoria abrirá mais quatro turmas nos dias 3, 10, 15 e 21. Veja o calendário e matricule-se através do painel de Eventos.

Informações importantes


O link para ingresso no treinamento é enviado ao endereço email cadastrado junto à OABRJ com 6h de antecedência do horário designado para a aula. 

É de exclusiva responsabilidade do inscrito certificar-se de que o endereço de email informado à Seccional está atualizado e acessível. 

Caso seja necessário verificar a regularidade (ou atualizar) o endereço de email, o inscrito deverá entrar em contato com a Central de Atendimento OABRJ-Caarj pelos telefones (21) 2730-6525 ou 2272-6150; pelo WhatsApp (21) 96918-7142; pelo email [email protected] ; ou pelo formulário de Contatos aqui do site.

Abrir WhatsApp