18/08/2008 - 16:06

COMPARTILHE

Um dia de direito e cidadania no Fonseca : OAB/Niterói continua a programação para o Dia do Advogado

Um dia de direito e cidadania no Fonseca : Entre os serviços que a OAB irá promover estão orientação jurídica e distribuição de cartilhas

 

Do jornal O Fluminense

18/08/2008 - A Semana do Advogado, promovida pela OAB/Niterói segue com sua programação recheada de atividades. Hoje, das 8h às 12h, a OAB Niterói realiza uma manhã de Direito e Cidadania no Horto Botânico do Fonseca. A programação inclui distribuição de cartilhas sobre os direitos da criança e do idoso, aplicação de flúor, teatro infantil, recreação, inscrição para cesta básica, medição de pressão e glicose e orientação jurídica. O evento tem a participação das universidades Candido Mendes, Universo, Unilasalle, Estácio de Sá e Plínio Leite, com apoio das secretarias municipais de Saúde, Cultura e Assistência Sócia.

A SM Saúde Dental vai aplicar flúor nas crianças, enquanto o Samu estará a postos para qualquer assistência médica de urgência. A Nit-Trans fornecerá informações sobre o trânsito e a Coordenadoria dos Direitos das Mulheres (Codim) de Niterói estará à disposição para esclarecer a população feminina sobre os seus direitos.

 

Abrir WhatsApp