28/10/2015 - 11:39

Uerj seleciona procuradores através de concurso

jornal Extra

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) está com as inscrições abertas para um concurso com três vagas imediatas para procuradores, cujos salários iniciais serão de R$ 4.800. Para concorrer às oportunidades, é preciso ser graduado em Direito e ter registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Os aprovados serão contratados por regime estatuário, que garante estabilidade aos funcionários.

O processo seletivo será composto por prova objetiva, discursiva e oral. A primeira etapa acontece no dia 20 de novembro. Serão 120 questões de Direito Constitucional, Administrativo, Processual Civil, Tributário e Financeiro, Civil e Empresarial, do Trabalho, Processual do Trabalho e Previdenciário.

O cadastramento de interessados acontece, até o dia 3 de novembro, no site do Cepuerj, organizador do concurso. É cobrada uma taxa de R$ 120.