08/02/2023 - 09:38 | última atualização em 09/02/2023 - 12:10

COMPARTILHE

TRT1 suspende atividades presenciais na Capital e Região Metropolitana

Decisão foi tomada em razão dos estragos provocados pelo temporal de terça-feira

Comunicação OABRJ | Caarj com informações do TRT1





Os estragos deixados pelas fortes chuvas que atingiram o município do Rio de Janeiro e cidades vizinhas na terça-feira, dia 7, motivaram a Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT1) a suspender as atividades presenciais nas unidades da capital e Região Metropolitana nesta quarta-feira, 8. 

O trabalho de magistrados e servidores será prestado de forma remota, ficando suspensos os prazos processuais, as audiências e as sessões de julgamento nestas regiões, exceto as que já estavam designadas para ocorrer telepresencialmente.

A decisão abrange todas as unidades localizadas no município do Rio de Janeiro e os fóruns que atendem os municípios da Região Metropolitana: Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Magé, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica, Mesquita, Tanguá e Maricá.

A determinação está prevista para ser disponibilizada no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) desta quarta-feria (8/2).

Abrir WhatsApp