11/11/2022 - 12:53

TRT1 elege nova diretoria para biênio 2023/2025

Biah Santiago com informações do TRT1

O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT1) anunciou, em sessão ordinária telepresencial do Tribunal Pleno realizada nesta quinta-feira, dia 10, os principais cargos da nova gestão para o biênio 2023/2025 do órgão de Justiça trabalhista.

A partir da segunda quinzena de janeiro do próximo ano, o TRT1 será comandado pelo desembargador Cesar Marques Carvalho, e ao seu lado na Vice-Presidência, o magistrado Roque Lucarelli Dattoli.

A solenidade nomeou, também, o corregedor regional e a vice-corregedora, os desembargadores Marcelo Augusto Souto de Oliveira e Maria Aparecida Coutinho Magalhães, respectivamente.

Outros magistrados foram eleitos para gerir o novo biênio, bem como os componentes de órgãos colegiados e comissões. Veja alguns nomes e cargos abaixo:

Presidente da Seção Especializada em Dissídios Individuais: desembargador José Luis Campos Xavier.

Diretor da Escola Judicial: desembargador Leonardo da Silveira Pacheco (reeleito)

Ouvidor e ouvidor suplente: desembargadores Carlos Henrique Chernicharo e Jorge Orlando Sereno Ramos, nesta ordem.

Ouvidora da Mulher e ouvidora suplente: desembargadoras Maria das Graças Paranhos e Mônica Batista Puglia, respectivamente.

Diretor do Centro Cultural: desembargador Marcelo Antero.

Para saber demais cargos, veja a lista completa no site do TRT1.