16/07/2012 - 09:40

COMPARTILHE

TRT-RJ cria comitê gestor do PJe-JT

site do TRT

A Presidência do TRT/RJ criou, por meio do ATO Nº 61/2012, publicado nesta sexta-feira, dia 13, no Diário Oficial, o Comitê Gestor Regional do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) na 1ª Região. A medida leva em conta a necessidade de gerenciamento regional do Pje-JT.
 
O Comitê será composto por um desembargador do Trabalho, um representante da Escola Judicial do TRT/RJ (EJ1), um juiz Titular de Vara do Trabalho, um juiz Substituto representante da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 1ª Região (Amatra-1), dois servidores da área judiciária, compreendendo cada grau de jurisdição, um servidor da área de Tecnologia da Informação e Comunicação, um representante da Ordem dos Advogados do Brasil
(OAB) e um representante do Ministério Público do Trabalho.
 
A presidência do Comitê será exercida pelo desembargador designado pelo TRT/RJ, que poderá ser substituido em suas ausências pelo representante da EJ1. Participarão do grupo, sempre que convocados, os responsáveis pelas seguintes unidades: Direção-Geral, Secretaria-Geral da Presidência, Secretaria de Gestão do Conhecimento (SGC), Secretaria de Manutenção e Obras (SMO), e Secretaria de Logística (SLG).
 
Outros setores também podem ser chamados para opinar sobre alguma situação e as reuniões do Comitê ocorrerão de acordo com a necessidade de pontos a serem discutidos.
 
A relação dos integrantes do Comitê, designados pela Presidência, também foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, por meio da Portaria Nº 131/2012. São eles:
 
- Desembargador Cesar Marques Carvalho (Assessor da Presidência)
- Desembargador Gustavo Tadeu Alkmim (EJ1)
- Juiz Marcelo José Duarte Raffaele (26ª VT/RJ) Juiz Flávio Alves Pereira – (Amatra-1)
- João Machado Fonseca Neto (2º grau)
- Sandro Soares da Cruz (1º grau)
- Leonardo Fontes Bollentini (STI)
- Ana Amélia Mena Barreto Ferreira (OAB/RJ)
- Procuradora Éricka Rodrigues Duarte (PRT-1)
 
Abrir WhatsApp