20/03/2018 - 14:23 | última atualização em 20/03/2018 - 14:39

TRF realizará palestras sobre o sistema eproc

redação da Tribuna do Advogado

Após diálogo com a Diretoria de Inclusão Digital da Seccional, a direção do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF) enviou um ofício informando que realizará duas palestras com o objetivo de demonstrar e esclarecer a operacionalização do sistema processual eproc, que o tribunal passará a adotar em gradual substituição ao sistema Apolo.

A primeira palestra acontecerá dia 22, às 10h , no auditório localizado na Avenida Rio Branco, 243, anexo II, 14º andar. Já no dia 23, a palestra será às 17h, no auditório da Avenida Venezuela, 134, bloco B, 10º andar.
Para participar, os colegas devem inscrever-se pelo e-mail [email protected], com o nome completo, número da carteira da OAB e a data da palestra que pretende participar. No campo assunto deve constar "EPROC PARA ADVOGADOS".

As vagas são limitadas e a participação será confirmada em resposta ao e-mail de solicitação de inscrição.

Nesse primeiro momento, a OAB/RJ não realizará cursos por conta do farto material didático oferecido pela Justiça Federal. Todas as informações referentes ao novo sistema eproc podem ser lidas na página destina ao tema no painel Fique Digital.