28/11/2024 - 12:39 | última atualização em 28/11/2024 - 12:53

COMPARTILHE

TJ e TRT suspendem funcionamento presencial em razão da falta de água

Mariana Reduzino



Na manhã desta quinta-feira, dia 28, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e o Tribunal Regional do Trabalho expediram comunicados suspendendo o funcionamento presencial dos fóruns do município do Rio de Janeiro nos dias 28 e 29 de novembro.

A paralisação se deu por conta da interrupção no fornecimento de água em alguns bairros do Rio. 

A fim de preservar a integridade física e a segurança dos profissionais que atuam nos locais, as instituições resolveram suspender parcialmente as atividades. Assim, ficam mantidas somente as audiências presenciais e virtuais já agendadas, o atendimento ao Balcão Virtual e o trabalho remoto dos servidores e magistrados. 

Por parte do TJRJ, haverá um plantão nas unidades administrativas e jurisdicionais da Capital.

Vale destacar, que os prazos dos processos eletrônicos migrados que dependam de volumes físicos e que possam ser afetados em decorrência da suspensão devem obedecer à decisão do Tribunal.  

Leia o Ato N° 140/2024 completo expedido pelo TRT1 e o Ato Executivo 243/2024 TJRJ.

Abrir WhatsApp