25/11/2008 - 16:06

COMPARTILHE

TJ-RJ leva projeto Justiça Itinerante a Campos

TJ-RJ leva projeto Jusitiça Itinerante a Campos


Do Jornal do Commercio

25/11/2008 - O presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), desembargador José Carlos Schmidt Murta Ribeiro, vai inaugurar amanhã o projeto Justiça Itinerante, em Campos dos Goytacazes, Região Norte do Estado.

A solenidade de inauguração será ao meio-dia, na Avenida José Pereira das Chagas, s/nº - Praça José Martins de Oliveira, no Distrito de Tocos - em frente à Usina Paraíso, com a presença de autoridades locais. O Justiça Itinerante já atendeu 95.943 pessoas, em oito municípios, desde sua criação, em abril de 2004.

A população de Campos de Goytacazes será atendida, inicialmente, em dois distritos: Tocos e Santo Eduardo. No primeiro, o atendimento será às terças-feiras, nos dias 9 e 16 de dezembro, na Avenida José Pereira das Chagas, s/nº. E a do Distrito de Santo Eduardo, às quintas-feiras, dias 11 e 18, na Rua 13 de outubro, s/nº, na Praça Nilo Peçanha, em frente à Estação de trem.

O horário de funcionamento, em ambos os distritos, é de 9h às 15h.

O Justiça Itinerante tem como objetivo dar acesso à justiça aos jurisdicionados em locais onde ainda não existam Fóruns ou em municípios com grande demanda e densidade demográfica.

Abrir WhatsApp