21/03/2013 - 10:50 | última atualização em 21/03/2013 - 10:53

COMPARTILHE

Suspensa migração de PJe para nova versão

site do Coleprecor

Os presidentes e corregedores reunidos nessa terça-feira, dia 19, durante reunião extraordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor), foram informados pelo presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Carlos Alberto Reis de Paula, da suspensão temporária da migração para a versão 1.4.7 do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT).
 
A decisão, de acordo com o ministro-presidente, foi necessária devido às instabilidades observadas nessa última versão e cujas correções estão a cargo de um grupo de trabalho em atuação no CSJT. "Estamos com mais de 60 técnicos cuidando do PJe e pretendo implementar a migração para a versão 1.4.7 após a correção ora em curso, abrindo, para esse fim, janela nacional, a ser agendada posteriormente", esclareceu.
 
Até lá, os tribunais regionais deverão permanecer utilizando a versão 1.4.6.2. Posteriormente está prevista a instalação de duas versões com novas funcionalidades: uma em julho e outra em dezembro.
 
Abrir WhatsApp