A partir de segunda-feira, dia 26, a sede da OAB de Teresópolis passará a funcionar em um novo endereço (Rua Heitor de Moura Estevão, 270, Centro). Para possibilitar a mudança, o espaço atual está fechado desde quarta-feira, 21.

Presidente da subseção, Rodrigo Ferreira pede a compreensão da advocacia: "Este tempo é necessário  para arrumar a casa que passará atender à classe. Uma nova sede ampla e confortável". 

O atendimento durante este período acontece apenas na sala de apoio no fórum local. Lá os advogados podem usar os computadores, fazer a impressão de boletos e alguns serviços de protocolo. Para saber qual o suporte oferecido no espaço, os colegas podem entrar em contato através dos telefones (21) 99901-9400 e 97197-7707.

A advocacia conta, ainda, com o atendimento pelo email [email protected] Após a inauguração, os colegas voltam a ter a possibilidade de entrar em contato com a subseção por meio dos telefones fixos ((2742-2567 / 2743-0917).

Em vídeo produzido pelo jornalista Anderson Duarte, a Diretoria da OAB/Teresópolis comemora a transferência para uma nova sede e fala um pouco sobre como será o novo espaço. Veja abaixo: