27/05/2024 - 13:25 | última atualização em 29/05/2024 - 14:09

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Como é sua experiência digital no Judiciário trabalhista? Pesquisa do CSJT quer identificar demandas e expectativas de quem usa o sistema

Comunicação OABRJ | Caarj






Disponível até o dia 31 de maio, a 1ª Pesquisa de Necessidades e Interesses de Usuários Externos da Justiça do Trabalho, promovida pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), quer aprimorar o sistema do Judiciário trabalhista com a contribuição direta das demandas e expectativas de quem utiliza o serviço. O questionário é aberto a membros da advocacia, fornecedores, pesquisadores, membros da imprensa, peritos e a sociedade em geral.

Pelo formulário eletrônico, será possível expressar os motivos de insatisfação quanto a algum serviço, tais como demora, efetividade baixa e utilização complexa, além de explicar detalhadamente a situação que deu origem à insatisfação relatada. Também há um campo para sugestões de melhorias.


Dúvidas sobre preenchimento do último campo (URL)?


Na pesquisa há um campo URL, que é de preenchimento obrigatório. Em alguns formulários, ele já estará preenchido e não deve ser alterado. Caso o campo esteja em branco, basta copiar o link do site pelo qual você está acessando a pesquisa. Trata-se de um dado para uso técnico do CSJT.

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