Solucionado problema na área restrita do portal da OAB/RJ Da redação da Tribuna do Advogado 16/03/2009 - Um problema técnico no portal da OAB/RJ, que teve início na manhã de sexta-feira passada, prejudicou a busca no serviço Recorte digital no caso daqueles advogados que o acessam por meio da área restrita. O problema foi solucionado no fim da manhã desta segunda-feira. Vale recordar que, uma vez o advogado estando inscrito no Recorte digital - o que é feito a partir da área restrita - o acesso ao serviço pode ser feito de duas formas: 1. Acesso por e-mail Neste caso, o advogado tem duas opções: a) configurar no seu computador o programa Outlook para receber nele os e-mails com terminação @adv.oabrj.org.br, a partir do que receberá as mensagens do Recorte digital; b) entrar em http://webmail.oabrj.org.br e, em seguida, digitar no campo "nome" seu login, seguido de @adv.oabrj.org.br e, no campo "senha", sua senha cadastrada na área restrita. 2. Acesso por meio da área restrita Neste caso, o advogado deve ir ao site da OAB/RJ (www.oabrj.org.br), preencher o formulário de acesso à área restrita, que fica logo abaixo do menu, com seu login e a senha cadastrada. Depois, no menu da área restrita, clicar em Recorte Digital e em Histórico. Em caso de dúvida, o advogado deve telefonar para o suporte técnico e falar com Ilza, no telefone 2272-2185.