13/01/2021 - 10:46 | última atualização em 18/01/2021 - 16:10

Sistemas do TRT1 ficarão fora do ar de 15 a 20 de janeiro

Caixa Econômica também ficará impedida de utilizar o sistema para efetivar pagamentos

Jornalismo da OABRJ

Uma manutenção técnica na sala-cofre do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região deixará os sistemas da corte indisponíveis a partir da próxima sexta-feira, dia 15. De acordo com a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do órgão, a paralisação é para que seja feita a substituição do equipamento central da rede corporativa. A previsão do TRT1 é de que o sistema fique fora do ar até o dia 20.

A corte orienta os usuários a fazerem previamente o download dos arquivos indispensáveis para o desempenho de suas atividades.

Durante essa pausa, a Caixa Econômica Federal também ficará impedida de utilizar o sistema e, assim, realizar a conferência dos mandados, alvarás e transferências e a efetivação destes pagamentos.

Convênio OABRJ-CEF: o que devo fazer se agendei atendimento nos dias da paralisação?

Os agendamentos de atendimento presencial nas agências da Caixa Econômica Federal feitos através do módulo na Área Restrita aqui do Portal da OABRJ continuam mantidos. Mas o atendimento ficará restrito à verificação de documentos por parte da CEF. Se estiver tudo correto, os pagamentos serão creditados automaticamente em conta-corrente a partir do dia 21 de janeiro, quando o sistema voltar à ativa.

Quem preferir remarcar, deve consultar a agenda das agências vinculadas ao convênio.