21/08/2017 - 14:43 | última atualização em 21/08/2017 - 14:47

Sérgio Zveiter dará palestra na OAB/São Gonçalo nesta quinta

redação da Tribuna do Advogado

O deputado federal e ex-presidente da OAB/RJ, Sérgio Zveiter, ministrará, em 24 de agosto, a partir das 19h, palestra na Subseção de São Gonçalo com o tema Os desafios da advocacia.

O evento faz parte das comemorações do Mês do Advogado e, de acordo com o presidente da Ordem local, Eliano Enzo, será uma oportunidade para os colegas de São Gonçalo. "A OAB tem como obrigação ser uma casa de instrução e debate. Nosso município tem muito a ganhar com a presença de Zveiter em nossa subseção, não só os advogados, mas também a classe política e administrativa", comenta.

Para participar da palestra, os interessados deverão se inscrever por meio do telefone (21) 3736-8530. As vagas são limitadas. A OAB/São Gonçalo fica localizada na Travessa Euzelina, nº 100, bairro Zé Garoto, em São Gonçalo.