16/11/2021 - 14:23 | última atualização em 16/11/2021 - 14:24

COMPARTILHE

Sérgio Antunes expressa confiança e fala em 'mudança completa'

Candidato da Chapa 3 votou pela manhã em Niterói

Felipe Benjamin

Acompanhado por apoiadores, o candidato da Chapa 3, Sérgio Antunes, votou pela manhã no Palácio da Justiça, no Centro de Niterói. Confiante, ele falou sobre seus planos para o futuro da Seccional, e convocou advogados e advogadas a participarem do pleito. 

"Foi uma campanha maravilhosa, com uma adesão sensacional. Há muitas pessoas indignadas e insatisfeitas com a atual gestão. Hoje é o dia da mudança! Espero fazer uma gestão que possa agradar o advogado e a sociedade. Acabaremos com o partidarismo em que se encontra nossa instituição e lutaremos por nossa classe, que merece muito".


Questionado sobre as prioridades de seu programa, Antunes destacou a necessidade de reaproximar a advocacia da sociedade.

"Precisamos ser mais parceiros da sociedade e, principalmente do advogado, que está isolado e abandonado por essa instituição. Não tenho dúvida de que nossa gestão fará uma mudança completa. Nosso foco é o advogado, de quem iremos nos aproximar para dar o respeito que merece".

Por fim, o candidato da Chapa 3 deu um recado a eleitores que ainda não tenham se decidido quanto à escolha para as eleições da OABRJ deste ano.

 "Nosso destino e nossa sobrevivência estão nas suas mãos. Precisamos que os advogados votem, e votem corretamente, com consciência. Precisamos mudar. Hoje é o dia da nossa liberdade".

Abrir WhatsApp