19/09/2008 - 16:06

Seminário na OAB/Niterói celebra 20 anos da Constituição Federal

Da redação das Tribuninhas

19/09/2008 - A OAB/Niterói realiza, no dia 8 de outubro, um seminário na sede da Subseção para comemorar os 20 anos da Constituição Federal. O evento será realizado no auditório da entidade, às 10h.

Estarão presentes como palestrantes: o presidente nacional da OAB, Cezar Britto, abordando o tema A reforma política; o presidente da Seccional, Wadih Damous, debatendo sobre As medidas provisórias á luz da Constituição Federal; e o conselheiro da OAB Federal, Siqueira Castro, comentando Os avanços e retrocessos relacionados às leis definidas na atual Constituição da República Federativa do Brasil.

A sede da 16ª Subseção fica na Avenida Amaral Peixoto, 507 - Centro, Niterói. O auditório fica 11° andar do edifício, e o evento está aberto ao público.