A OABRJ informa que, em razão da partida entre Brasil e Japão, válida pela Copa do Mundo de Futebol, o expediente na sede da Seccional, na próxima segunda-feira, dia 29, será das 9h às 12h. O mesmo horário será adotado nas Casas das Prerrogativas Celso Fontenelle e Paulo Saboya, bem como nas demais salas da Capital. Nas subseções, o horário de funcionamento será definido por cada presidência. Na terça-feira, dia 30, o atendimento será retomado normalmente em todas as unidades da OABRJ.