28/07/2020 - 18:26

Secretário-adjunto da OABRJ participou de congresso digital da Ordem sobre repercussões da Covid-19

Clara Passi

O secretário-adjunto da OABRJ, Fábio Nogueira, mediou um dos paineis do ‘I Congresso Digital Covid-19: Repercussões Jurídicas e Sociais da Pandemia’, promovido pelo Conselho Federal e pela Escola Superior da Advocacia e transmitido gratuitamente pela internet.

A mesa virtual comandada por Fábio, a 53ª do evento, na tarde desta terça-feira, dia 28, abordou a segurança jurídica e a tributação no bojo da pandemia.  Os debatedores foram o ministro do STJ Gurgel de Faria, a advogada Betina Treiger Grupenmacher e a presidente do Instituto Pernambucano de Estudos Triburários (Ipet), Mary Elbe Queiroz.

O evento, que começou  na segunda-feira, dia 27, se estenderá até a sexta-feira, dia 31. São seis salas de transmissão simultânea, 168 painéis, 17 conferências magnas e 513 palestrantes nacionais e internacionais mobilizados. Saiba mais.