16/02/2016 - 15:57 | última atualização em 22/02/2016 - 15:43

Seccional sedia assembleia dos advogados públicos federais

redação da Tribuna do Advogado

A Comissão de Defensores, Procuradores e Advogados Públicos da OAB/RJ (CDPap) vai sediar na próxima quarta-feira, dia 17, às 15h, a Assembleia dos Advogados Públicos Federais, convocada pela União dos Advogados Públicos Federais do Brasil (Unafe). O evento acontece no Plenário Evandro Lins e Silva, que fica no 4º andar da sede da Seccional, localizada na Avenida Marechal Câmara, 150.

Segundo o presidente da CDPap, Ronaldo Campos, a assembleia é aberta a qualquer membro da classe dos advogados públicos federais. “Todos que comparecerem terão direito a se pronunciar e votar, mesmo que não sejam membros da Unafe”, esclarece.

As estratégias do movimento da advocacia pública para este ano e discussões sobre Advocacia Geral da União (AGU), como a democratização na AGU, serão pautas debatidas na assembleia.
As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail [email protected]