02/06/2021 - 18:08 | última atualização em 02/06/2021 - 20:09

Seccional lamenta morte de Saul Quadros, ex-presidente da OAB/Bahia

Jornalismo OABRJ

Com profundo pesar, a OABRJ lamenta o falecimento do ex-presidente da Seccional da Bahia Saul Venancio de Quadros Filho, ocorrido nesta quarta-feira, dia 2, por complicações causadas pela Covid-19.

Bacharel em Direito pela Universidade Federal da Bahia no ano de 1966, onde foi líder estudantil e presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE), Saul Quadros foi procurador-geral do Município de Salvador e era advogado militante nas áreas de Direito Público, Cível, Empresarial e Trabalhista. Ele presidiu a Ordem na Bahia nos triênios 2007/2009 e 2010/2012. Foi também presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia, conselheiro federal da OAB e vice-presidente da Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas (Abrat).

Saul Quadros deixa esposa, a advogada e desembargadora do trabalho aposentada Ismenia Quadros, e os filhos, todos advogados, Daniela, Ludmila e Saul Neto.