28/05/2018 - 17:26 | última atualização em 04/06/2018 - 12:46

Seccional apoia seminário sobre governança privada

redação da Tribuna do Advogado

A OAB/RJ apoia a realização do seminário Governança privada e integridade pública, realizado pela Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) em 7 de junho, na Casa do Empresário, que fica na Rua Candelária, 9, 12º andar, no Centro do Rio de Janeiro. O início do evento está marcado para às 9h.

No seminário haverá o lançamento de dois editais, de consulta pública de melhores práticas de compliance e do prêmio de melhor software de compliance. Além disso, abordará temas como governança privada, regulação e responsabilidade empresarial e integridade pública, regulação e controle social.

Até dia 5 de junho, o investimento para associados ACRJ, Amcham, ICrio, FGV Direito Rio e inscritos na OAB/RJ é de R$200. Já não associados pagam R$ 250. É imprescindível a apresentação de carteira de associado.
Mais informações pelo telefone (21) 2514-1203 ou no site www.acrj.org.br.