04/10/2023 - 18:47 | última atualização em 06/10/2023 - 20:20

Saiu! Veja o resultado preliminar do XXXVIII Exame de Ordem

Conselho Federal

A OAB, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, divulgou nesta quarta-feira, dia 4, o resultado preliminar da 2ª fase (prova prático-profissional) do XXXVIII Exame de Ordem Unificado. Veja abaixo:

Esse resultado é apenas preliminar, pois os examinandos ainda poderão entrar com recurso das 12h de 5 de outubro de 2023 às 12h do dia 8 de outubro de 2023, conforme previsto no edital de abertura, por meio da página de acompanhamento do certame.

A divulgação do resultado definitivo da 2ª fase está prevista para o dia 19 de outubro de 2023.

A aprovação no Exame de Ordem Unificado é requisito para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de direito do último ano do curso de graduação em direito ou dos dois últimos semestres.

Resultado Preliminar - Prova Prático-Profissional (2ª fase)

Consulta individual ao espelho de correção/espelho de prova da Prova Prático-Profissional