09/08/2023 - 16:13 | última atualização em 11/08/2023 - 11:18

Saiu o resultado definitivo da 1ª fase do XXXVIII Exame de Ordem

Conselho Federal

A OAB, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, divulgou nesta quarta-feira, dia 9, o resultado definitivo da 1ª fase (prova objetiva) do XXXVIII Exame de Ordem Unificado (EOU).

Os candidatos aprovados nessa fase e os que pediram reaproveitamento realizarão a prova prático-profissional (2ª fase) em 10 de setembro. Os locais serão divulgados em 4 de setembro.

A prova objetiva foi composta por 80 questões de múltipla escolha sobre temas que integram os conteúdos profissionalizantes obrigatórios do curso de Direito, além de Direitos Humanos, Código de Defesa do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Ambiental, Direito Internacional, Filosofia, Estatuto da Advocacia e da OAB, Regulamento Geral, Código de Ética e Disciplina da OAB, Direito Financeiro, Direito Eleitoral e Direito Previdenciário.

Resultado Definitivo (1ª fase)

Respostas aos recursos interpostos contra o resultado preliminar (1ª fase)

Consulta Individual - Resultado definitivo (1ª fase)