07/06/2023 - 13:13 | última atualização em 12/06/2023 - 00:20

Saiba como será funcionamento da OABRJ no feriado de Corpus Christi

Expediente será retomado na próxima segunda-feira, dia 12

Biah Santiago

Devido ao feriado de Corpus Christi desta quinta-feira, dia 8, e do ponto facultativo nas repartições públicas estaduais, a OABRJ informa que não funcionará na próxima sexta-feira, 9.

O recesso se aplica à sede da Seccional, às casas de Prerrogativas Celso Fontenelle e da Advocacia Paulo Saboya e às demais salas externas da Capital. Já nas subseções, o funcionamento será definido pelos presidentes de cada unidade.

Os serviços nas unidades do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT1) também ficarão suspensos na sexta-feira, 9, assim como o atendimento presencial ao público nos setores administrativos e jurisdicionais. Nesta data, o trabalho dos magistrados e servidores será realizado à distância.

O funcionamento no Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) e de suas seções judiciárias também ficará suspenso neste dia. Os atendimentos serão feitos apenas de forma remota.

As atividades na Ordem serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 12 de junho.