16/11/2021 - 14:23 | última atualização em 16/11/2021 - 14:24

COMPARTILHE

Roque Z se diz confiante e ressalta ‘resgate das prerrogativas da advocacia’

Candidato da Chapa 4 votou na Freguesia pela manhã

Yasmin Setubal

Candidato à Presidência da OABRJ pela Chapa 4, Roque Z votou no início da manhã desta terça-feira, dia 16, na zona eleitoral da Freguesia, localizada no Rio Office & Mall. O advogado chegou sozinho ao local de votação, cumprimentou eleitores e declarou que a expectativa é levar a vitória. 

“Nossa campanha foi toda feita pela internet, mas não teve a mesma estrutura que a dos outros candidatos. Foi bastante modesta, mas com certeza conseguimos captar eleitores para, se Deus quiser, alcançar a vitória da nossa chapa”, comentou.

Dar o direito de voto aos inadimplentes, fazer uma auditoria dentro da tesouraria da Caarj e da própria Ordem dos Advogados e reduzir a anuidade são algumas das propostas previstas pelo candidato para serem executadas logo no início do mandato, caso seja eleito. 

Seguido do discurso que ressalta o resgate às prerrogativas de toda a advocacia fluminense, Roque Z ainda ponderou sobre a importância das eleições e o comparecimento em peso dos eleitores: 

“O voto é muito importante. É a forma que temos para expressar o nosso contentamento e o descontentamento com as diretorias atuais. É a melhor maneira, é a forma democrática. Eu sempre peço que todos compareçam às urnas”, finalizou.

Abrir WhatsApp