22/09/2010 - 16:06

Rio recebe Colégio de presidentes das seccionais nestas quinta e sexta

Rio recebe Colégio de Presidentes das seccionais nestas quinta e sexta

Da redação da Tribuna do Advogado

22/09/2010 - O Rio de Janeiro é sede, nestas quinta e sexta-feiras, dias 23 e 24, da reunião ordinária do Colégio de Presidentes das seccionais. A abertura será às 19h, no Salão Mirador do Hotel Sheraton e contará com cerimônia de homenagem ao centenário de nascimento de Miguel Seabra Fagundes, que presidiu o Conselho Federal da OAB de agosto de 1954 a agosto de 1956.

A reunião de trabalho dos 27 presidentes de Seccionais da OAB será realizada ao longo de todo o dia 24, no Salão Ipanema do Sheraton. Entre os assuntos que serão debatidos estão o Regimento Interno da Corregedoria-Geral do Processo Disciplinar, a Reforma do Processo Eleitoral e temas relacionados às Seccionais. No final do evento, será lida a Carta do Rio de Janeiro.