13/09/2019 - 15:32 | última atualização em 14/09/2019 - 14:27

COMPARTILHE

Procuradoria e Ouvidoria da Seccional se apresentam no Colégio de Presidentes

Eduardo Sarmento

O procurador-geral da Seccional, Alfredo Hilário, e o ouvidor da Ordem, Carlos Henrique Carvalho, apresentaram ações e projetos de gestão aos presidentes de subseção na manhã desta sexta-feira, dia 13.

Com a mediação do diretor do Departamento de Apoio às Subseções, Fábio Nogueira, que anunciou um projeto de regionalização da Ouvidoria, Carvalho falou sobre a importância de um canal de contato que absorva todas as informações prestadas pelos advogados e pela sociedade. "A Ouvidoria pode ser um instrumento fundamental da gestão, temos o compromisso de humanizar a relação com quem faz a reclamação. O ponto chave é capacitar quem vai receber essas informações", disse.

Hilário colocou-se à disposição dos presidentes, destacou a grave crise enfrentada pela advocacia e revelou que está sendo gestado um projeto de resgate dos colegas inadimplentes. "Sabemos que o presidente de subseção necessita do apoio da Seccional. Quero ouvir as demandas locais e pontuais e estreitar a relação com o interior", colocou.

Abrir WhatsApp