10/03/2021 - 19:46 | última atualização em 12/03/2021 - 18:02

Com pesar, OABRJ comunica falecimento do advogado Fábio Kurtz

Cássia Bittar

Com muito pesar, a OABRJ comunica o falecimento do advogado Fábio Coutinho Kurtz, ex-conselheiro da Seccional, ocorrido nesta terça-feira, dia 10, e informa que sua missa de sétimo dia ocorrerá no próximo dia 16, às 11h, na Paróquia São José da Lagoa.

Kutz tinha 58 anos e faleceu vítima de complicações causadas por uma meningite bacteriana. Ele deixa esposa e dois filhos.

Graduado em Direito pela Universidade Cândido Mendes, em 1986, se especializou em Direito Civil, Processual Civil e Direito Empresarial.

O advogado foi sócio por quase 30 anos do escritório Siqueira Castro, onde é lembrado com afeição por seus colegas: "Ele era muito querido na classe dos advogados, uma pessoa tranquila, com muito bom humor. Está deixando muitas saudades em todos nós. Foi um grande profissional. Perdi um sócio e um grande amigo", conta Carlos Roberto Siqueira Castro, fundador do escritório e conselheiro federal pela OABRJ.