24/08/2016 - 11:48 | última atualização em 29/08/2016 - 15:54

Pela primeira vez, representante da Seccional vai presidir TJD/RJ

redação da Tribuna do Advogado

Indicado pela OAB/RJ para compor o pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ), o presidente da comissão de Direito Desportivo e Eventos Esportivos da Seccional, Marcelo Jucá, assumiu em 4 de agosto a presidência do órgão. “Durante a minha gestão, trabalharei para que as prerrogativas sejam respeitadas mais do que nunca. É uma grande honra assumir a presidência do tribunal como representante da Seccional”, afirmou.

O pleno do TJD/RJ é composto por, além do integrante da OAB/RJ, membros indicados pela Federação de Futebol do Estado, pelo Sindicato dos Atletas Futebol Estado do Rio Janeiro (Saferj), pelo Sindicato dos Árbitros Profissionais do Rio de Janeiro (Saperj), por dois clubes integrantes da Série A do Campeonato Carioca.