27/02/2023 - 12:14 | última atualização em 03/03/2023 - 12:49

Participe da edição especial da Revista Eletrônica em parceria com a OAB/Méier

Textos sobre 'temas contemporâneos do Direito' podem ser enviados até 30 de março

Biah Santiago

A OABRJ, por meio do Centro de Documentação e Pesquisa, em parceria com a OAB/Méier, convida a advocacia para participar da nova edição especial da Revista Eletrônica da Subseção (número 2). A publicação receberá somente artigos acadêmicos, que serão submetidos à Coordenadoria das Comissões e ao Conselho Editorial da Revista da Seccional. Esta edição abordará temas contemporâneos do Direito.

Os trabalhos enviados devem ser inéditos ou com circulação restrita - exceto pareceres, petições e outros ensaios. Todos serão avaliados pelo conselho editorial antes de serem republicados. Não serão aceitos artigos publicados ampla e gratuitamente na internet.

A revista pode ser acessada aqui no Portal da OABRJ > Menu Principal > Notícias > Revista OABRJ.

O prazo para envio dos textos se encerra no dia 30 de março. Os trabalhos deverão ser enviados por email para [email protected]

Veja todas as regras no edital e participe!