29/07/2022 - 15:29 | última atualização em 29/07/2022 - 18:45

COMPARTILHE

Participe do curso gratuito '1ª Fase da Mentoria da OABRJ'

Biah Santiago

A OABRJ, através da Vice-Presidência e da Comissão de Mentoria Jurídica, convida a classe para o curso gratuito ‘1ª Fase de Mentoria’, voltado à toda advocacia e aos estudantes de Direito. 

Atento às demandas do dia a dia, o curso oferece diversas ferramentas práticas em aulas interativas - por meio da plataforma de videoconferência Cisco Webex - em que os alunos poderão trocar ideias e tirar dúvidas com os professores. 

Entre os temas estão ética, marketing jurídico e marca pessoal, precificação e contrato de honorários, atendimento ao cliente e networking, por exemplo. As aulas começam na próxima terça-feira, dia 2 de agosto, de 9h às 12h, com abertura do presidente da OABRJ, Luciano Bandeira; da vice-presidente, Ana Tereza Basilio; do procurador-geral da Ordem, Fábio Nogueira; da presidente da Comissão de Mentoria Jurídica da OABRJ, Thais Fontes; da presidente da Comissão de Coaching Jurídico da Seccional, Raquel Castro; e da presidente da Comissão de Mentoria da OAB/Barra da Tijuca, Patrícia Pacheco.

Os encontros serão realizados virtualmente, sempre pela manhã, e acontecem nos dias 2, 4, 5, 9, 10 e 11 de agosto.

Veja a programação completa no painel de Eventos da OABRJ e inscreva-se!

Abrir WhatsApp