23/05/2023 - 14:01 | última atualização em 25/05/2023 - 13:05

COMPARTILHE

Com participação da Seccional, Creci leva ‘Ouvidoria Itinerante’ a Copacabana

Projeto dará suporte gratuito à população nesta quinta-feira, 25

Biah Santiago





Em parceria com a Ouvidoria da OABRJ, o órgão equivalente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro (Creci-RJ) promoverá nesta quinta-feira, dia 25, na Praça Cardeal Arcoverde, em Copacabana, um mutirão de atendimentos voltados à população. Com suporte gratuito no local, das 10h às 15h, a iniciativa faz parte do projeto ‘Ouvidoria Itinerante’ de diversas entidades. 

O objetivo do evento é orientar e atender as pessoas que desejam registrar denúncias, tirar dúvidas e realizar comunicações junto às instituições. Na ocasião, a Seccional atenderá demandas da sociedade relacionadas às ouvidorias Geral e da Mulher.

Além da Ordem, outras instituições irão participar do encontro, como o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), a Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários, Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro (Agetransp), a Junta Comercial do Estado (Jucerja) e o Departamento de Transportes Rodoviários do Estado (Detro).

Abrir WhatsApp