14/12/2020 - 11:05 | última atualização em 16/12/2020 - 12:23

Parceria da OAB oferece assinatura grátis do Globo e do Valor Econômico

Conselho Federal

A OAB Nacional, por meio da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência (Concad), realizou parceria com a Editora Globo, para oferecer assinatura grátis por seis meses da versão digital dos jornais Valor Econômico e O Globo para toda a advocacia do país.

Os advogados podem optar por dois planos distintos. O pacote Globo Mais + Valor, após esse período de 6 meses gratuito, será cobrado o valor de R$24,90 ao mês por mais 6 meses, mantendo um desconto exclusivo. O plano Globo Mais são os 6 primeiros meses gratuitos, após esse período o valor passa para R$9,90 ao mês por 6 meses, também com um super desconto aos advogados. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento.

Para fazer a assinatura, basta acessar o link aqui. Para obter o desconto, os advogados deverão incluir apenas o número da inscrição na OAB.

Coordenador da Concad, Pedro Alfonsin foi quem viabilizou mais esse serviço para a advocacia. “Ter informações de jornalistas qualificados e apoiar os órgãos de imprensa, principalmente neste momento de expansão das chamadas fake news, fará toda a diferença para o futuro do profissional da advocacia. Estamos ofertando aos advogados notícias com credibilidade”, disse.

Os planos promocionais para a advocacia incluem ainda a circulação, às sextas-feiras, de uma newsletter semanal especial com notícias e análises para o mundo jurídico, com o nome de Fumus boni iuris. A publicação terá a curadoria das redações dos jornais e do advogado Gustavo Binenbojm, formado pela Faculdade de Direito da Uerj, pela qual também obteve os graus de mestre e doutor e se tornou professor titular. É também Master of Laws (LL.M.) pela Yale Law School. Na OAB Nacional é membro da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais e da Comissão Especial de Direito Econômico.