25/05/2011 - 16:06

Parceria com a Caixa disponibiliza linha de crédito diferenciada a colegas

Parceria com a Caixa disponibiliza linha de crédito diferenciada a advogados

Da redação da Tribuna do Advogado

25/05/2011 - O presidente da OAB/RJ, Wadih Damous, assinou nesta quinta-feira, 25, um contrato de parceria com a Caixa Econômica Federal que disponibilizará a advogados e funcionários da Seccional uma linha de crédito diferenciada, com valores de juros abaixo do mercado.

O serviço, denominado Crédito Aporte Caixa, oferece taxa de juros de 1,51% pelo convênio e, para utilizá-lo, o advogado precisa abrir uma conta na Caixa Econômica Federal e apresentar como garantia um bem imóvel, podendo ser o de sua própria residência ou até um terreno. O prazo máximo para obtenção do empréstimo é de 180 meses.

Segundo a superintendente regional do banco, Nelma Tavares, a parceria traz um benefício relevante para os colegas: "Não se encontra operação de crédito no mercado com taxa de juros como essa", afirmou.

O vice-presidente da Seccional, Sérgio Fisher, destacou o empenho da Ordem em firmar parcerias que atendam às necessidades da classe: "O convênio segue a política da nossa gestão. É mais um facilitador que a OAB/RJ proporciona".

Estiveram também presentes na reunião o assessor da Presidência da OAB/RJ, José Antônio Galvão e o gerente geral da Agência Justiça do Trabalho da Caixa, Nilton Goldstein.