31/10/2016 - 16:35 | última atualização em 01/11/2016 - 15:40

COMPARTILHE

Palestra sobre o novo CPC abordará aspectos polêmicos sobre recursos

redação da Tribuna do Advogado

O programa Processualize-se, que consiste em iniciativas de aprendizado do novo Código de Processo Civil (CPC), em vigor desde março deste ano, realizará mais uma edição de suas palestras no dia 7 de novembro, às 18h. Em pauta, aspectos polêmicos sobre os recursos, como o agravo. “O agravo é bastante usado pelos advogados e, no novo CPC, ele sofreu uma restrição. O alcance dessa restrição tem gerado bastante polêmica na pratica e esse com certeza será um assunto a ser desenvolvido pelos palestrantes”, explica o idealizador do projeto, o vice-presidente da Seccional, Ronaldo Cramer.
 
A edição contará com a participação do doutor em Direito Processual Civil pela PUC/SP e professor Eduardo Arruda Alvim e o doutor em Direito Processual Civil pela mesma instituição Daniel Granado. “São dois processualistas bastante reconhecidos, que vão trazer boas contribuições para os colegas”, observa Cramer.
 
Segundo ele, a intenção é sempre convidar pessoas de destaque na área para todas do Processualize-se: “Nossa ideia é trazer doutrinadores, especialistas de peso, porque não queremos só divulgar o novo CPC, mas também desenvolver seus detalhes”.
 
Vale lembrar que todas as palestras do projeto são gratuitas. Mais informações pelo telefone (21) 2730-6525.
Abrir WhatsApp