07/11/2016 - 15:48 | última atualização em 18/11/2016 - 17:30

Palestra abordará a aplicação do novo CPC nos tribunais superiores

redação da Tribuna do Advogado

Preocupada com o acompanhamento dos advogados ao novo Código de Processo Civil, em vigor desde março, a OAB/RJ segue firme na campanha Processualize-se - palestras gratuitas da nova legislação. A aplicação do novo código nos tribunais superiores será o tema do próximo encontro, que acontece no próximo dia 21, a partir das 18h, na sede da Seccional.

Vice-presidente da Ordem e criador do projeto, Ronaldo Cramer afirma que uma das prioridades do projeto é convidar pessoas de destaque para ministrar os debates. "Não queremos só divulgar o novo CPC, mas também desenvolver seus detalhes", explica. Assessor de ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre Freire será o mediador do próximo encontro.

A palestra acontece no Salão Nobre da OAB/RJ, localizado na Avenida Marechal Câmara, 150, 9º andar. Mais informações pelo telefone (21) 2730-6525.