15/04/2021 - 10:34 | última atualização em 15/04/2021 - 16:37

COMPARTILHE

#OABRJDebate tira dúvidas sobre a declaração do Imposto de Renda

Jornalismo OABRJ


Por meio de uma atuação firme de representantes de comissões de Direito Tributário da OAB, a Receita adiou o prazo de entrega da Declaração do Imposto de Renda de 2021 - do dia 30 de abril para  31 de maio. A medida é uma tentativa de atenuar as dificuldades trazidas pela pandemia aos contribuintes diante do recrudescimento do estado de emergência. Em um cenário de muitas incertezas sobre a declaração, o #OABRJDebate tirou dúvidas sobre as regras do Imposto de Renda em sua última edição.

Com apresentação de José Fernandes Júnior, o programa recebeu o coordenador da Comissão de Assuntos Tributários do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro, José Miguel Rodrigues da Silva, e da advogada tributarista Rose Marie De Bom. 

O #OABRJDebate é transmitido no canal da OABRJ no YouTube e a cada sexta-feira um novo episódio vai ao ar. 

Com direção de Márcia Jakubiak e produção de Flávia Damasceno, sob a supervisão do diretor de Comunicação da OABRJ, Marcus Vinícius Cordeiro, e do presidente da Seccional, Luciano Bandeira, o programa mantém um espaço aberto para a participação da advocacia e da sociedade. Os interessados podem enviar mensagens em vídeo através do WhatsApp (21) 995994090 ou pelo email [email protected].

Abrir WhatsApp