A terceira edição da série especial do programa de entrevistas “#OABRJ Debate” sobre os desafios e as conquistas realizadas pelas subseções fluminenses durante a pandemia contou com a participação dos presidentes da OAB/Barra da Tijuca, Marcus Antônio Silva Soares; da OAB/Bangu, Claudete Capella do Valle, e da OAB/Campo Grande, Rodrigo Lopes Plaza. Os convidados discutiram, entre outros temas, as relações dos advogados com as subseções durante o período de isolamento e as medidas tomadas para atender às demandas da advocacia em meio a um cenário de crise.

Em sua primeira edição, a série especial do #OABRJDebate recebeu presidentes de Nova Iguaçu/Mesquita, Hilário Franklin Pinto de Souza; de Belford Roxo, Abelardo Medeiros Tenório; e de Queimados, Alexandre Fontes de Oliveira. Na edição seguinte, os presidentes convidados foram Vagner Sant'Ana da Cunha, da OAB/Duque de Caxias; Fátima Lira, da OAB/Pavuna; Eduardo Sales Ribeiro Soares, da OAB/São João de Meriti, e Celso Gonçalves, da OAB/Nilópolis.

O #OABRJDebate se propõe a ser um espaço de reflexões com participação da advocacia e de toda a sociedade. Você pode enviar mensagens em vídeo através do WhatsApp (21) 99599-4090 ou pelo email [email protected].

Apresentado por José Fernandes Júnior, com direção de Márcia Jakubiak e produção de Flávia Damasceno, o programa tem supervisão do diretor de Comunicação OABRJ, Marcus Vinícius Cordeiro, e do presidente da OABRJ, Luciano Bandeira.