14/12/2021 - 17:19

#OABRJDebate discute violência contra advogados

Aumento no número de casos levou Conselho Federal a fazer denúncia

Felipe Benjamin

A violência contra advogados foi tema do programa #OABRJDebate, que discutiu os aumentos de casos durante o período de pandemia que levaram o Conselho Federal a fazer uma denúncia junto à Organização das Nações Unidas (ONU). O convidado do programa foi o presidente da Comissão de Enfrentamento à Violência Contra Advogados da  Seccional, Paulo Castro.

Esse espaço é aberto para a participação da advocacia e de toda sociedade. Você pode enviar mensagens em vídeo através do WhatsApp (21) 995994090 ou pelo e-mail [email protected]

O programa é apresentado por José Fernandes Júnior, com direção de Márcia Jakubiak e produção de Flávia Damasceno, sob supervisão do diretor de Comunicação da OABRJ, Marcus Vinícius Cordeiro, e do presidente da OABRJ, Luciano Bandeira.